segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Jovem encontra um bilhete dentro do carro, que viralizou nas mídias. Saiba porque!

Uma situação mais que inusitada aconteceu na madrugada do último domingo (26/2) e ganhou grande repercussão nas redes sociais. É que ao retornar de uma festa no carnaval de Petrolina, o funcionário público Igor Bezerra, de 27 anos, foi surpreendido com parte do vidro de seu carro aberto. Inicialmente ele achou que seus pertences tinham sido furtados, mas no banco do motorista ele achou um bilhete com o recado: “Boa noite. Pegamos seus pertences para ninguém roubar. Amanhã liga, que devolvemos”.

Igor tinha deixado dentro carro objetos como celular, documentos, óculos, som, camisas, comida e perfumes. “A primeira coisa que imaginei foi que tinha sido roubado e que o suposto ladrão tinha deixado um bilhete em tom de deboche para mim”, afirmou o jovem em entrevista ao G1. Ele contou que, ao chegar em casa, sua mãe ligou para o celular, mas quem atendeu foi um outro homem, o estudante Filipe Segatto, de 24 anos. Por telefone, o rapaz se identificou e explicou que decidiu retirar tudo e deixar um bilhete por questão de segurança.

“No outro dia falei com ele por um aplicativo de mensagem e combinamos o encontro em uma igreja católica. Ele disse que passaria lá e ia me devolver. Chamei dois amigos para ir comigo, caso fosse uma emboscada. Gentilmente ele chegou com duas mulheres e me devolveu absolutamente tudo o que eu tinha”, revelou.


“Eu ofereci uma quantia em dinheiro e os três prontamente recusaram. Eu ainda argumentei, pedi para eles aceitarem porque me livraram de um grande prejuízo. Para o meu choque e espanto, a mãe do rapaz disse que não aceitaria e pediu para que eu fizesse o mesmo por outra pessoa” disse Igor.

O caso ganhou milhares de compartilhamentos e comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário