quinta-feira, 21 de julho de 2016

5 maneiras de morrer totalmente diferente

1. A primeira morte em um carro semiautônomo
Joshua Brown, de 40 anos, estava em um Tesla Model S quando os sensores do veículo não detectaram um caminhão que fez uma curva na frente do carro.
O acidente aconteceu no dia 30 de maio e o motorista não sobreviveu.
As imagens divulgadas mostram o Tesla completamente destruído e com o teto arrancado.

 

2. O primeiro a morrer em um hoverboard
Em dezembro do ano passado, o adolescente Nawaf Al-Tuwayan, de 15 anos, usou um hoverboard para fazer compras para a sua mãe, mas no trajeto caiu do veículo e foi atropelado por um ônibus. O incidente aconteceu em Londres.

 

3. A primeira vítima de um carro
Mary Ward era uma mulher diferente para a sua época: estudava e escrevia sobre astronomia e tinha uma carreira promissora nas ciências. Infelizmente, em 31 de agosto de 1869, ela foi a primeira vítima de um automóvel. Durante um passeio em um carro movido a vapor, Mary foi lançada para fora do veículo em uma curva e acabou esmagada pelas rodas.

 

4. O primeiro pedestre vitimado
No mesmo ano, Bridget Driscoll, de Londres, foi a primeira pedestre a ser vitimada por um carro. Ela estava atravessando a rua quando se deparou pela primeira vez com um automóvel. Paralisada pela visão, Bridget não saiu do caminho e acabou atropelada.

 

5. O primeiro e único humano a ser morto por um meteorito
O motorista de ônibus chamado V. Kamaraj foi azarado o suficiente para ser a única pessoa na história da humanidade a ser atingido e morto por um meteorito. Isso aconteceu no dia 6 de fevereiro deste ano, quando a rocha espacial caiu em Tamil Nadu, no sul da Índia. Além de Kamaraj, o incidente ainda feriu outras três pessoas e deixou um buraco de mais de 1 metro no local.

Fonte: ODDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário