sexta-feira, 15 de abril de 2016

É hoje!! Parabéns Filha! - 16 anos - Uma Princesa do Pai



--------------------------------------------------------------------------------------------------------
E hoje, é o dia da minha princesa, do meio, com seus 16 anos, a branquela que o papai ama, por sua alegria, por sua diversão e pelo seu jeito de ser.
Viver ao seu lado, é pedir para ter alegria, é pedir para ter diversão. Seu sorriso gostoso e sua inesgotável fonte de conversa fazem de nossa vida, uma singularidade.
Só tenho uma coisa a te dizer...
A sua alegria é minha alegria;
A sua tristeza é minha tristeza;
A sua dor é minha dor;
A sua luta é minha luta;
A sua felicidade é minha felicidade;
Lembre-se que não importa o que aconteça, não importa os percalços da vida, pois confiando no Deus todo poderoso, eu sempre estarei ao seu lado;
Para sempre serás o raio de sol que brilhará no amanhecer da minha vida;
Para sempre serás o arco-iris que irá aparecer no horizonte  da minha vida;
Para sempre serás a alegria alegria para animar  a minha vida;
Para sempre serás  a estrela mais brilhante de minha noite;
Para sempre serás a princesa de meus contos de fadas;
Para sempre serás a filha que amo muito
Parabens aos meus 16 anos de alegria com sua chegada
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A vida para mim com a Bruna é assim:
Desejo viver o dia todo para ver o brilho das estrelas
Porem desejo mais ainda viver  todo dia para ver o brilho dos seus olhos
Desejo viver o dia todo para sentir a suavidade da brisa noturna
Porem desejo mais ainda viver todo dia para sentir a suavidade de seu singelo beijo
Desejo viver o dia todo para ouvir o som da chuva numa noite fria de inverno
Porém desejo mais ainda viver todo dia para ouvir o som de sua voz dizendo : Pai, te amo!!!
Por isso a cada dia, peço a Deus, que eu viva todo dia !!!
Para ver o brilho dos teus olhos
Para sentir o toque suave de seus lábios em meu rosto
Para ouvir o som de sua voz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário