sábado, 26 de dezembro de 2015

DEZ NOVAS MANEIRAS DE TATUAGEM (QUEM SE ARRISCA?)


A tatuagem é uma forma de modificação corporal mais conhecida e cultuada no mundo, com provas arqeológicas apontando sua origem no periodo Egipsio entre 4.000 e 2.000 a.C. A maioria das pessoas que são adeptas, escolhe um desenho original e único para diferenciar a tatuagem delas dos outros. Algumas são tão diferentes, que espanta os mais leigos. Confira nesta seleção, as 10 novas maneiras de fazer tatuagem.

10°

Esclera


Antes de falar sobre dessa tatuagem, é importante definir a esclera. A esclera é a parte branca do olho fora da pupila e íris. O primeiro a experimentar este tipo de tatuagem é David Boltjes, ele deixou seu colega de cela furá-lo no olho com uma agulha cheia de tinta que transformou seus olhos em uma cor vermelha brilhante.

Céu da Boca


É difícil mostrar este tipo de tatuagem, sem mencionar que pode ser dolorosa e um pouco difícil de fazer por causa do ângulo, não são muitas pessoas que podem se vangloriar de ter uma tatuagem no céu da boca.

Língua


Alguns decidiram tatuar suas línguas simplesmente para ter uma tatoo original, e choca, quando eles exibem as mesmas. A única desvantagem neste tipo de tatuagem é a dor causada na língua, que dificulta para falar por dias a semanas após o procedimento.

Dente


Apesar de estas tatuagens não serem realmente gravadas no dente, elas apresentam uma declaração impressionante sobre a pessoa. Estas tatuagens são na realidade gravadas em coroas que são então montadas sobre os dentes e possuem uma variedade enorme de opções.

Tinta Fluorescente


Não tem forma melhor de se destacar na noite da cidade, é impressionante como estas tatuagens brilham no escuro. No segundo em que se chega à luz negra, elas brilham, mostrando qualquer desenho marcado. Estas tatuagens têm muito potencial pela exclusividade, e o chefe não verá a mesma no trabalho.
E se não gostar da idéia de esconder a tatuagem, é possível conciliar a tinta comum com a fluorescente, o tatuador pode fazer a tatuagem normal usando a tinta fluorescente.

Tatuagem em Porco


Impressiona, mas trata-se de tatuagens feitas em porcos. Uma moda que explodiu na China quando artistas montaram um estúdio chamado “Art Farm”, os artistas tatuaram porcos com quase tudo de desenho imaginável, e a maioria delas é complexa.
O objetivo final dos artistas é preservar as peles quando os porcos morrerem e as pendurar como peças mais permanentes de arte. Se a pessoa tiver um porco, ou quer uma pele de porco tatuada da fazenda chinesa, basta pagar por isso.

Tatuagem em Gato


Mais um modismo animal centrado em tatuagens, a tatuagem em gatos. A mania começou quando uma dona de gato rica decidiu ter seu Sphynx tatuado com uma imagem do rei Tut no peito.
A dona do gato estava buscando “por algo novo e diferente para os momentos atuais”, e ela teve seu desejo realizado, não apenas sua gata foi tatuada no peito, ela também desencadeou uma série de protestos pelos ativistas de direitos animais que sentiram que a “novidade” da idéia somava crueldade aos animais.

Lábio


Enquanto é possível ter tatuagens na parte externa do lábio, uma moda recente tem visto as pessoas recebendo tatuagens no interior dos próprios lábios. Estas tatuagens não são visíveis até que o dono dobre para baixo o lábio para mostrar a tinta. 
Esta é também uma forma de as pessoas ocultarem uma mensagem, ou manter a tinta privada a menos que escolham mostrar, sendo a tatuagem no lábio terceira posição nesta seleção, das 10 novas maneiras de fazer tatuagem.

Tatuagem de Óculos


Para dar permanentemente uma aparência de estar usando óculos de aros grandes, um homem decidiu ter óculos tatuados em seu rosto. A tatuagem de óculos que impressiona bastante é segunda posição nesta seleção, entre as 10 novas maneiras de fazer tatuagem. 
Este caso foi documentado por um vídeo do YouTube e enquanto os usuários não podem decidir se acreditam que este homem realmente teve óculos tatuados em seu rosto, é possível definitivamente seguir os passos dele. Se não for um fã de óculos, considerar uma pulseira, relógio ou colar.

Tatuagem de Cabelo


Um pouco mais prática do que algumas outras tatuagens nesta seleção, a tatuagem de cabelo é designada para dar a aparência de existência de cabelo para homens que acharam que eles prematuramente estão ficando carecas. A tatuagem de cabelo é posição líder nesta seleção, das 10 novas maneiras de fazer tatuagem. 
A empresa por trás da idéia inovadora é HiStyl, no Reino Unido, que diz que o procedimento para ter uma tatuagem que se assemelha a um corte de cabelo curto leva em torno de 3 horas. A única manutenção necessária após a “cirurgia” é manter o que tiver de cabelo bem aparado para que não se misture com a tatuagem de cabelo.

Fonte: Top 10 Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário