sexta-feira, 7 de março de 2014

CRÔNICA ELABORADA POR Cosmo - "QUIETOS E CALADOS !!!"

A Crônica abaixo foi elaborada por mim (Cosmo) que vez ou outra faço uma para sair da rotina de imagens, tenho mais crônicas, que depois publicarei...
***************
 
QUIETOS E CALADOS !!!

Olho para meu irmão e me pergunto por que está tão calado. Deve ser de barriga cheia, ninguém fala ou reclama de barriga cheia. Mas, eu estou com fome, e mamãe sempre dá o mesmo comer pra ele e pra mim.
Ah! Deve ser o carinho que mamãe deu pra ele hoje, às vezes ela mima muito esse meu irmão. Mas eu teria visto, e não vi ela fazer isso.
Será que mamãe foi passear com ele, enquanto eu dormia? Deve ser isso. Ele adora passear, percebi isso nos passeios que nós fazíamos. Poxa, mamãe deveria ter me acordado. Vixe, ele está se mexendo e olhando para mim.
...
Opa! Ele está de novo olhando para mim de novo, esse meu irmão é fogo, passa o dia todo olhando para mim, eu queria saber o que ele pensa. Às vezes fico calado assim por que sou muito tímido e detesto falar com uma pessoa que olha, olha e não fala nada, só pensa. Queria somente saber por que eu tenho que aturar esses olhares. Uma coisa é certa, mamãe sempre fala mais com ele do que comigo.
(...)
Muito tempo depois...
- Parabéns mamãe, seus filhos gêmeos são lindos. Disse o médico, após o parto.
*************************
Crônica em Homenagem à minha amiga Efigênia Olimpio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário